quinta-feira, dezembro 29, 2005

AO DESEJAR UM BOM ANO NOVO...

Ao desejar um Bom Ano Novo, quero agradecer a todos(as) quantos visitaram este Blog, a todos(as) que deixaram comentários, a todos (as) Amigos e Amigas, e ainda a todo o Mundo, esperando que 2006 possa ser de "Boa Safra" em Paz, Força e Luz e se possível, um pouco mais de "cacau" que anda tão desaparecido do bolso dos Portugueses...
Quero agradecer e retribuir os votos que anteriormente me fizeram todos(as) quantos me amam ou consideram e a quem talvez não o tenha feito devidamente.
Mas como o meu melhor agradecimento (penso eu) só poderá ser feito em forma de Poema, vou deixar os meus "Rastos de Mulher", que desejo fiquem a marcar a minha passagem pelas vossas vidas.
Um Beijo Universal da
Maria Mamede

1 Comments:

Blogger ☆Fanny☆ said...

«Quem sobe uma escada não demora nos degraus nem olha para trás sobre eles, mesmo que a idade convide a demorar ou a retardar o passo. O grande vento do cume sussurra com maior veemência. Os últimos degraus são os mais belos e os mais preciosos, pois conduzem àquela plenitude para a qual nasceu a essência mais íntima da pessoa.» (Jung, Cartas 1906-1945, v. I, p. 407).

Olhemos então para o futuro, novos caminhos nos sorriem...é lá que se encontram os novos degraus da felicidade!
Cabe a cada um de nós encontrar a verdadeira LUZ da sabedoria.

Feliz Ano Novo, abençoado de muita SAÚDE, muito AMOR e muita PAZ!

Maria Mamede, foi um prazer conhecer-te! :-)

*Um abraço de alma e coração*

Fanny

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home