domingo, março 04, 2007

EXPLICAÇÃO

Meus queridos Amigos e Amigas,

Ainda antes de ser Avó, comecei a escrever o livro "Coisas para os meu Netos"
para que mais tarde eles pudessem saber de coisas que me vão na alma e me fazem sentir o mundo que me rodeia, no tocante a todas as emoções, principalmente naquilo que lhes diz respeito, como um legado.

Sei que de herança, tal como aos meus filhos, apenas lhes poderei deixar AMOR, assim, com Maiúscula, pelos seus, pelos outros, pela Natureza, pela Vida... mas, esta Herança, é no meu entender TUDO, no nada material que nos esgana!

Por tudo isto, de vez em quando, dar-vos-ei a conhecer alguns desses poemas , tão simples, que espero possam tocar-vos e a eles, no futuro.

Um abraço de muita Amizade da

Maria Mamede

3 Comments:

Blogger Isamar said...

Um legado fabuloso! Os teus herdeiros ficarão , com certeza, muito felizes.
Obrigada, Maria, por partilhares connosco essas flores do teu coração.
Beijinhos

10:15 da tarde  
Blogger Maria said...

Ficarei muito atenta e à espera desses poemas para os teus netos...
Essa sim, é a verdadeira herança, a dos sentimentos, dos valores, que eles mais tarde apreciarão com certeza.

Um beijo

2:35 da manhã  
Blogger jorge esteves said...

Legado de afectos!...
Abraços, amiga!

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home