sábado, fevereiro 05, 2011

QUERIA ESCREVER-TE UM POEMA BONITO

Queria escrever-te um poema doce
melancólico
como esta tarde
de inverno soalheiro
quase no fim
onde te dissesse
segredos guardados
nas arcas de mim…
queria escrever-te um poema manso
dolente
como as águas
desse ribeirito
que mansamente desliza
campos fora
ao encontro do mar
onde eterniza…
queria escrever-te um poema proscrito
desafiante, sensual
e bonito
bonito
bonito
e por ser proibido
dizer-to ao ouvido!...

Maria Mamede (In "Em corpo e Alma")

8 Comments:

Blogger tecas said...

...E escreveste um belíssimo poema doce, manso e proscrito onde as palavras são pura poesia.
Lindo querida.
Bjitos mil

12:57 da manhã  
Blogger Filoxera said...

Uma ternura, este poema sussurrado ao ouvido.
Beijos.

10:43 da manhã  
Blogger Graça Pires said...

Foi bonito o poema que escreveste e dito ao ouvido deixa o corpo em sobressalto. Gostei imenso. Um beijo.

12:38 da tarde  
Blogger quanto pesa o vento? said...

que bonito!
escreve tão bem...
aplausos.

12:08 da tarde  
Blogger Isamar said...

E escreveste um poema muito, muito bonito. Tanto que o reli e degustei cada verso como um doce divinal.

Beijinhos

Bem-hajas!

9:31 da tarde  
Blogger pin gente said...

seguramente sussurrado, de tão belo!

um beijo

6:37 da tarde  
Blogger Aquarela said...

Cada vez mais admiro os seus poemas minha amiga, pela excelências e sensibilidade que nos transmitem!
que orgulho que tenho de os ir descobrindo e de ter ja como amiga a sua autora.

Beijinhos

12:56 da manhã  
Blogger Braulio Pereira said...

olá querida amiga


obrigado pelo carinho deixado no meu jadim. me dás força. me inspiras és um farol para mim..

adoro ler-te escreves bonito mesmo..


beijos se feliz!!

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home