quinta-feira, fevereiro 11, 2010

CONVITE


Queridos Amigos e Amigas, boa tarde.
Hoje venho fazer-vos um Convite.
Dia 20 de Fevereiro, sábado, pelas 21,30h, no Salão Nobre do Clube Fenianos Portuenses, será lançado o meu livro "Da Água Toda", cuja capa se vê na imagem.
A apresentação estará a cargo do Prof. António M. Oliveira e o Flautista e Amigo José Rui Lopes Fernandes, fará os interlúdios musicais, bem como o acompanhamento de alguns poemas ditos.
Espero a vossa presença e o calor do vosso abraço.
Maria Mamede

15 Comments:

Blogger Maria said...

Não poderei estar presente, minha querida Maria Mamede.
Verei depois como conseguir o teu livro, já que nas livrarias 'normais' os teus livros não se encontram com facilidade...
Desejo-te o maior sucesso e deixo-te um
abraço apertado.

3:28 da tarde  
Blogger José Rui Fernandes said...

Assim conto, minha Amiga!
Darei o meu melhor para que a apresentação do seu livro corra bem!
Espero que os sons estejam à altura da beleza das palavras!

Um acrescento para Maria, do coment. anterior: é possível encomendar os livros em livrarias como a Bertrand, eles encarregam-se de o procurar, basta indicar a editora (até é bom, talvez coloquem algum exemplar em exposição!).

Um abraço com amizade

12:26 da manhã  
Blogger margusta said...

Querida Maria Mamede,

...Desejo-lhe o maior dos sucessos!

Um beijinho da,
Margusta

10:27 da manhã  
Anonymous utopia das palavras said...

Desejo-te as maiores felicidades para ti e muito sucesso para teu livro. A apresentação será certamente um momento muito bonito!

Um beijo

10:08 da tarde  
Blogger Sofá Amarelo said...

Desejo toda a felicidade para o livro e o seu lançamento. Portugal é um país pequeno mas ainda assim as distâncias notam-se: um forte abraço aí para o Porto, uma cidade muito especial para mim!

6:12 da tarde  
Blogger AFRICA EM POESIA said...

por aqui e gostei muito.
pena chegar tarde para a apresentação do livro...pois estava pertinho..
um beijo

12:49 da manhã  
Blogger Filoxera said...

E eu aqui tão loge!...
Um beijo.

2:58 da tarde  
Blogger avlisjota said...

Olá Maria Mamede, faço votos para que corra tudo bem!

Até ao dia 20

beijos

José

4:03 da tarde  
Blogger Ana said...

Adorava poder estar presente!
Estarei em pensamento e, com muita amizade te desejo o maior sucesso!
Um beijo.

12:12 da manhã  
Blogger tulipa said...

Olá Maria Mamede

Começo por agradecer a visita que fez a um dos meus cantinhos, embora "muito tardiamente" como afirma, no entanto, está sempre perdoada, pois a amizade é um sentimento em que é proibido pedir perdão, não concorda?

Veio "falar-me" sobre a minha passagem pela sua terra e da minha exposição de fotografia no G.D.M. Flor de Infesta.

Quis o destino que ainda não era o momento do nosso encontro, com grande pena minha.

O pior de tudo foi a sua doença.
Um dia nos encontraremos.

No entanto, se for ao "Flor de Infesta" peça lá na Secretaria para lhe mostrarem o quadro que ofereci à colectividade, por sinal, o mais bonito da exposição.

Sobre o convite que faz, como sabe, a distância impede-me de estar presente, querida Maria Mamede.
Desejo-lhe o maior sucesso.
Um abraço.

1:19 da tarde  
Blogger Mª Dolores Marques said...

Ola Maria Mamede

os meus sinceros parabéns pelo livro. Uma editora que me editou um livro o ano passado e que fechou passados poucos meses. Será que recomeçou e eu de nada sei?

beijo


Dolores Marques

5:44 da tarde  
Blogger Luis Ferreira said...

As maiores felicidades para o evento e para o livro, que penso que será um sucesso.

Luis

10:02 da manhã  
Blogger Graça Pires said...

Desejo que seja um êxito...
Não vou poder estar, mas gostaria de ter o livro.Como faço?
Um beijo.

12:13 da tarde  
Blogger Aquarela said...

Muitos parabéns !!
Se não conseguir estar presente hoje á noite, quero, sem duvida comprar o livro.

Sucessos!!
beijinho
ana claudia

2:07 da tarde  
Blogger Bichodeconta said...

Penitencio-me pela ausencia e fico feliz pelo sucesso e pela realização pessoal..Um beijinho, Ell

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home